Buscar
  • Gabriel Matheus

Depilação a laser: aparelho para todos os tipos de pele é indolor e 5 vezes mais rápido e eficaz

Atualizado: 3 de fev.

A nova tecnologia pode ser associada a outros aparelhos estéticos, proporcionando segurança e bem-estar




A tecnologia mudou a vida das pessoas e, agora, na depilação a laser, os pelos podem ser removidos sem incômodos e muito mais rápido. Graças ao novo aparelho Fiber Max, importado pela empresa STR Med, os brasileiros e brasileiras podem dar adeus aos pelos indesejados a partir de um procedimento moderno, capaz de atender às demandas estéticas com segurança e bem-estar.

Reduzir os pelos temporariamente e de forma permanente é possível, de maneira eficaz, a partir da combinação entre duração do pulso, tempo de relaxamento térmico e fluência com a cor específica do pelo e cor da pele.


Segundo o CEO da STR Med, Eduardo Marques, o Fibermax se diferencia no mercado por contar com tecnologia de fibra de laser acoplada, o que significa que o laser fica na máquina e não na peça de mão.


Dessa forma, ele é mais leve para o profissional manusear e não oferece o risco de quebrar. Além disso, o equipamento possui três tipos de ondas, selecionadas conforme o tipo de pele.


“A máquina é robusta, potente e aguenta trabalhar 24h por dia sem dar problema. Por ser fibra de laser e contar com as opções certas para cada tipo de pele, a depilação é mais rápida e feita em menos sessões”, explica Eduardo.


Ele acrescenta, ainda, que ela conta com qualidades de outras máquinas também, como ponteira resfriada para aumentar o conforto, sendo praticamente indolor.


No Fiber Masx, os sistemas de resfriamento trabalham menos para dispersar o calor, então os lasers são mais duráveis. Ele trabalha com 50 milhões de pulsos, sendo cinco vezes mais do que os equipamentos convencionais.


O aparelho Fiber Max é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e está disponível no Brasil, um dos maiores consumidores de tratamentos estéticos do mundo.


Apoiada em novas tecnologias, essa abordagem estética pode ser associada a outros aparelhos, uma característica que traz praticidade e inovação. Conforme o CEO da STR Med, Eduardo Marques, as pessoas ainda associam a dor à depilação a laser.

10 visualizações0 comentário